domingo, 12 de julho de 2009

- vou levar pra vida toda,

Eu acho estranho o modo como olha para as coisas, para mim aquele seu jeito era realmente estranho, mas eu não convivia com você, até aquela tarde, eu te vi pela primeira vez, eu conversei contigo pela primeira vez, e olhei nos seus olhos verdes, ou azuis,mas lindos, nós conversamos, não foi muito,mas o suficiente.
Nos vimos mais, nos vimos indiferentes, não foi como daquela primeira vez, foi frio, gelado, você me olhava estranho, algo havia acontecido, eu podia sentir aquilo, mas sabia que no fundo não passava de um pequeno mal entendido, eu sabia que iria mudar. Como eu imaginei, a amizade começou, não sei como, e nem porque, mas foi lindo para mim, eu nunca me esquecerei, você conversa comigo, como se fossemos irmãs de nascença, como se nos conhecêssemos a séculos, como se fossemos parte uma da outra, nossas indiferenças foram aceitas, uma pela outra, nossas idéias também foram aceitas, nossa amizade fortalece, a cada hora,a cada minuto, a cada instante, e isso me faz querer te abraçar, e dizer o quando és importante pra mim, como eu jamais achei alguém !

- Texto dedicado a alguém muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário