sexta-feira, 17 de julho de 2009

- algo sem fim,

Tudo começou naquela manhã, eu não te conhecia, nem você a mim, mas acho que naquele momento já estávamos interligadas pelo laço da amizade, foi estranho o modo como nos conhecemos, por destino talvez, mas eu conseguia ver no fundo dos seus olhos que aquilo iria valer a pena. Quanto mais nos conhecíamos eu via que você é uma pessoa legal, simpática, querida, gentil, amada, meio bobinha, louca, mas a cima de tudo, verdadeira. Aos poucos fui vendo em você uma maneira de me sentir melhor, fomos vendo que a confiança estava ao nosso lado, fomos brincando com os sentimentos e logo descobrimos algo importante para nós, a verdadeira amizade. Partilhamos muitas coisas, brincadeiras, fotos, sonhos, idéias, conselhos,e entre tantas outras, uma em especial, o amor de irmão. Tantas brigas que não valeram a pena, tantas discussões que não levaram a lugar algum, tantas brincadeiras bobas que nos deixaram distantes,mas que depois voltavam, para deixar a amizade ainda mais forte, ainda mais indestrutível, para mostrar para qualquer um que amizade verdadeira não tem preço, e nunca se acabará, por motivo algum, ou por qualquer circunstancia !

- Texto dedicado a alguém muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário