sexta-feira, 17 de julho de 2009

- felicidade,

Felicidade, que coisa maravilhosa, é incrível como pequenas coisas nos fazem tão feliz,pensar que apenas um gesto ou uma palavra nos deixe tão puros de alma e coração. Estes singelos fatos geralmente acontecem em nosso dia-a-dia, são pequenos,mas sinceros,desde um abraço do melhor amigo, o carinho do namorado, um sorriso daquela amiga, às fotos com a galera. São momentos indescritíveis, são momentos inesquecíveis.
A felicidade não é só um "mar de rosas", você sempre vê coisas ruins. Se apaixona, mas também sofre, brinca mas se machuca, se diverte e se decepciona, aconselha e acaba recebendo o conselho errado. Mas no fundo você sabe que quando precisar terá um amigo, um irmão ao teu lado.
O que me faz crer na felicidade não é só meus amigos e familiares, mas sim todo o sentimento bom que sinto por eles. Amor e compreensão, sentimentos além da vida, sentimentos que me fazem pensar no amanhã,como se o ontem jamais tivesse existido, sentimentos que me fazem pensar no "você e eu", como um todo, como se fossemos apenas um !


- Produção de textos, aula de português, professora Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário