sexta-feira, 31 de julho de 2009

- amar.

Certo dia descobri como é importante amar a vida. Amar o seu próximo, amar seus pais e irmãos, amar seus amigos, amar seu namorado ou marido, amar sua casa, amar suas coisas, amar suas roupas, amar o meio ambiente.
O amor significa, dentre tantas coisas, uma em especial, o modo de como você vê a vida. Ele mostra que reclamar,discutir, odiar, ressentir, que isto não vale a pena, e que simplesmente não leva a lugar algum, ele nos mostra como a vida fica mais simples se acreditarmos em nossas escolhas.
Dizem que amor e ódio estão extremamente interligados, em um laço totalmente diferente, em um laço onde todos os sentimentos se reúnem, formando uma força que chamamos de "fé". É este laço que nos faz crer que apesar de sermos apenas mais um ser entre tantos outros, podemos fazer a diferença, podemos prevenir doenças, podemos salvar a floresta amazônica, e também podemos diminuir nossos gastos para que a água não acabe, pequenos gestos que unidos fazem mesmo a diferença, que unidos podem salvar milhares de pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário