quinta-feira, 19 de maio de 2011

- time is passing by...


Dizem que passado é passado, e não volta nunca mais. Muitos se enganam achando que podem superar suas perdas. Nem sempre. Tantas vezes acordamos pela madrugada e ficamos a pensar sobre a vida, sobre tudo o que passou, e muitas dessas vezes, o passado nos atormenta. Seguir em frente é algo fácil da teoria, mas na prática não é tão simples assim. Sentimos falta de tudo o que um dia nos fez sorrir. Sentimos falta daquela tia fofa que nos fazia pipoca e brigadeiro e assistia a maratona do Harry Potter conosco. Sentimos falta de brincar de pique-esconde com a turma da rua, falta de tomar banho de chuva, e levar bronca por ficar resfriado, falta do beijo que mudou nossas vidas, falta dos parentes que se foram, falta de amor.
Sinto falta de tudo o que me completou um dia, tudo que me trouxe alegrias e tristezas. Falta de ser meu antigo eu, de errar e continuar errando sem ter medo de receber criticas. Sinto falta de correr, pular e brincar; sem brigas ou qualquer ressentimento, sinto falta de dizer 'me abrace amor', falta de contar segredinhos bobos e sinto falta de ser criança novamente. Mas assim como as crianças, temos que crescer um dia.

Foto de: Ana Claudia Rizon.

Um comentário:

  1. texto bonito.
    querendo ou não, todos queremos nos livrar do peso das responsabilidades.

    ResponderExcluir