terça-feira, 5 de abril de 2011

- what about it?

Cansei de postar textos e mais textos. Hoje vou falar um pouco sobre outras coisas.
Nos ultimos dias várias coisas me chamaram a atenção. Meu final de semana foi ótimo, sabado de manhã sai com a minha irmã e fomos fazer umas comprinhas, e a tarde eu dormi um pouco até dar a hora de ir na macarronada do águia. Fomos (eu, jaque, kike, carol e paula) e estava divertido. Voltei pra casa assistir filme, e no domingo fui almoçar no namorado, (e estava muito bom). Muitas coisas ocorreram nesses dias para me deixarem meio confusa sobre a amizade das pessoas. Você convive com alguém por certo tempo, confia nessa pessoa e de repente ela muda, ou simplesmente mostra que não era o que você pensava que era. Falsidade é algo triste. Ninguém se considera falso, mas no fundo todos temos um pouquinho de falsidade dentro de si. A diferença esta em quem adora mostrar isso e em quem nem faz questão de lembrar que tem. Geralmente eu penso mais que duas vezes antes de fazer algo que eu ache que pode ser ruim, ou que possa magoar os outros; no que eu posso ajudar, é claro que eu vou ajudar, e me sinto mal quando não consigo. Estava conversando com algumas pessoas esses dias e cheguei a conclusão de que está tudo diferente. As pessoas mudaram, e isso uma hora ou outra ia acontecer, é fato; mas confesso que com algumas eu queria que nunca tivesse acontecido.
Em meio a uma semana de provas e estresse, eu espero que o final de semana chegue logo para irmos para a chácara no almoço da sala. Nem me importo em ter aula a manhã toda, e talvez até um pouco da tarde, contanto que seja divertido (e será).
Amanhã não tem prova (Graças a Deus). Mas vou ter que estudar muito pra ir bem na prova de quinta (preciso).
Hoje vou dormir pensando que amigos são para sempre, não importa o quanto você brigue com eles, mas se a amizade for verdadeira ela sempre ficará em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário