sexta-feira, 15 de abril de 2011

- tensão


'Que curso você quer na faculdade?' Ultimamente estou ouvindo muito isso. Querendo ou não, é uma frase que nos causa pânico. O terceiro ano, terceirão, é um ano de total indecisão, horas você sabe o que quer, e horas não faz nem ideia. Nas ultimas semanas tenho ouvido muito 'você tem que decidir logo', 'não ta na hora de decidir o que fazer da vida não?'. Tensão. Total tensão. Toda vez que ouço esse tipo de frase fico ainda mais confusa, e isso, logo no começo do ano, não é nada bom. Tem dias que nem estudar eu quero, vou mal estudando, não estudar não vai fazer diferença nenhuma vai? Claro que o pensamento não é esse, e eu estudo sempre. Quando você tem duas ou três provas no dia seguinte e milhares de coisas pra fazer em casa, não dá de aguentar. Mas que outra coisa a fazer senão estudar? Nada. Se você quer ser alguém na vida, estude. E quando estudar, irá ver que sempre tem mais e mais a aprender.
E agora eu vou estudar pro simulado de amanhã! (:

ps: não comentei nada sobre o almoço do terceirão (eu acho). Foi muuuito legal, Hahaha. Tirei algumas fotos com a maabs e a carol, mas ainda não peguei elas. Fomos tomar café na feira antes de ir para a aula (eu, a carol, a mabs, a jaque, ana paula, paula e kahuana), foi muito bom, encontramos o gabriel e a tia Dirce lá. Que saudade eu tava delaaa *-* E talvez amanhã vou comer o pastel da feira de novo (gorda) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário