terça-feira, 22 de junho de 2010

- real.


Conforme passavam os dias, meu coração amenizava. A dor que antes eu sentia começava a cessar a cada palavra que ele dizia para mim, e as batidas em meu peito voltavam a normalizar. O buraco diminuía continuamente com o sangue que começava a circular, agora, normalmente dentro de mim. A vida parecia como antes, e um pequeno sorriso se iniciava, mas essa sensação durava apenas alguns segundos, o bastante para me fazer acreditar que no dia seguinte as coisas poderiam se normalizar, e quando você está aqui, é como se o mundo parasse pra mim. À noite, a lua cria uma luz própria, e ele é minha única estrela. Os dias passam tão devagar e assim me vejo em um mundo cheio de fantasias e realizações, ele vem até mim e com um pequeno gesto me leva para perto, me deixa feliz. Ele era meu sol, minha lua, minhas estrelas. Ele cuidava do céu pra mim, não trazia tempestades de angústia nem de dor. Ele me deixava plena. Ele era o que eu sempre necessitei, mas agora, a única coisa que eu queria era entender se ele era sonho, ou realmente era real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário