domingo, 6 de junho de 2010

- céu azul.


Tantas vezes me vejo sozinha pensando em como cheguei até este ponto da angustia. Me pergunto o por que e logo por você, tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Meu coração palpita a cada olhada para as mensagens que você me custa mandar, por ver cada foto sua, e até mesmo pelas miseras conversas que temos, mas ele palpita. Meus olhos se enchem de lágrimas por apenas pensar que nunca poderei olhar em teus olhos e abraçar você, eles derramam rios de lágrimas toda vez que vejo que as barreiras nos separam, e a cada lágrima que cai eu tenho mais certeza que você esta tomando conta de mim, assim, pouco a pouco. Meu coração dói como se houvesse um enorme buraco, que vai cicatrizando quando você diz que me ama, mas quando você vai embora, quando você volta para o seu mundo, o buraco se abre novamente, mas desta vez, muito mais profundo, rasgando tudo o que vê em sua frente, sem se importar com sentimentos, dor, ou outra coisa qualquer.
A dor vai e vem, e é quase superável. Tarde da noite, enquanto você se diverte por ai e eu estou sozinha, meus olhos cessam, e um sorriso se abre em meus lábios, apenas para me lembrar de que sempre haverá um dia melhor depois do hoje, e acima das nuvens sempre terá um céu azul.

- O texto sempre vai me lembrar uma amiga, Maria Izabel. Ela sempre me dizendo "calma, tudo vai dar certo, e lembre-se acima das nuvens sempre tem um céu azul". Acho que muitas das minhas melhoras emocionais devo a ela, sem esquecer da bruna é claro. Que sempre me diz que quando se derrama uma lágrima por alguém que não se merece, é sinal de que você seguirá em frente, pois consegue ver que vale muito, e que está mísera lágrima só serviu pra te mostrar que você merece ser feliz. Só posso dizer que dedico isso as duas, porque se sou uma pessoa diferente hoje do que antigamente, devo a elas, que sempre me apoiaram! Obrigada meus amores *-*
Foto por: Amanda Radaelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário