segunda-feira, 26 de julho de 2010

- believe.


Tantas e tantas vezes pensamos que nossos caminhos pertencem a nós decidir, mas no final de tudo descobrimos que tentamos fugir daquilo que era para acontecer. Coisas simples como a prova do dia seguinte e coisas mais difíceis como o amor de nossas vidas. As coisas acontecem não só porque queremos que aconteça, mas também porque devem acontecer. Talvez um beijo possa mudá-lo para sempre.
Fugimos de coisas tão banais que quando tentamos ter a vida que tínhamos, ela volta ainda mais perturbada, como se um tornado de memórias tivesse passado por ali e reaberto uma ferida que insistia em não sarar, e ela não sara. Insistimos em coisas que no fundo não valem a pena, e deixamos passar quem um dia já valeu.
É a base de pequenos gestos que nossa vida é feita, e às vezes o menor deles é o que muda nossa vida por completo. Nosso destino não esta traçado, mas quando o que queremos, a nosso ver, é impossível de alcançar, fugimos, e nessa tentativa é que acabamos fazendo aquilo que um dia já foi impossível. Somos donos de nosso destino, só não é aquele que não acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário