sábado, 6 de março de 2010

- é só amor de irmão,


Por muitos momentos você quis matá-lo. Por muitos momentos você quis dizê-lo o quão chato ele é. Por muitos momentos você quis odiá-lo por mexer nas suas coisas. Por muitos momentos você quis vê-lo infeliz. Por muitos momentos você quis gritar com ele, apenas para descarregar sua raiva em alguém. Por muitos momentos você quis obrigá-lo a lhe escutar, quando isso para ele, não era nenhuma obrigação, e sim satisfação em ajudar. Por muitas vezes você quis humilha-lho diante se seus amigos, com o intuito de parecer melhor do que ele. Por muitas vezes você quis esganá-lo por falar a verdade, a única que atinge a você. Por muitas vezes você quis abandoná-lo, apenas por não agüentar mais vê-lo. Mas por inúmeras vezes você quis abraçá-lo e dizer as mais sinceras palavras de amor. Você quis demonstrar o quão importante ele é. Você quis poder dizer o quão confiável ele é. Mas principalmente, você quis dizer o quanto você o ama, e quis dizer que ele é o melhor irmão que você tem, e poderia ter.



- Não gostei do texto, é simplesmente pra agradecer a essa coisinha chata da foto. Minha irmã, Marina Martins. Ela é chata sim, mas edai? eu amo ela *-*
Muitas vezes nós humilhamos, e descartamos nossos irmãos, mas eles sempre estão do nosso lado, mesmo brigando eles sempre nos ajudam, basta a nós sabermos valorizá-los, e também demonstrar tooodo o amor que sentimos por essas pestinhas. *-* (ll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário